quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Mural de Avisos: Novo Blog do SindprofNH no ar!


Entrou no ar hoje uma nova ferramenta para comunicação do Sindicato com a categoria:



O Mural de Avisos, o novo Blog do SindprofNH!


O Tradicional Blog de Notícias, no ar desde 2009, seguirá com as publicações de acontecimentos e outros textos que interessem à categoria. 


O Mural de Avisos terá outras finalidades: postar avisos gerais para a classe e servir de intermediário entre os(as) próprios colegas se comunicarem.


Avisamos que não serão publicados anúncios de produtos e serviços (pois dispomos da seção "Vantagens" no site, em que divulgamos as parcerias), somente de temas pedagógicos e relacionados à vida funcional.


Exemplos:


- Permuta: colegas da nossa Rede de Ensino que queiram permutar para outras Redes ou de outras que queiram vir para NH. Neste caso, devem repassar as informações para o SindprofNH, como carga horária, qual município de origem ou destino, juntamente com os contatos para os interessados (pois os contatos serão diretamente com a pessoa a combinar a permuta). É importante que nos informem quando tiver êxito, para que possamos retirar a publicação do ar e evitar contatos desnecessários para o(a) colega.


- Busca de colegas com interesses afins para montar Grupos de Estudo, escrever artigos, elaborarem projetos etc.


- Outros avisos que serão avaliados, desde que não sejam anúncios de produtos e serviços. Para isso existe a seção "Vantagens" no site.


Esperamos com esta nova ferramenta poder aproximar mais a categoria e facilitar as comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário